Rua Antônio Souza Ramos,150

Atendimento via Whatsapp

Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Horário de atedimento

CAMPO MAGNÉTICO de BAIXA INTENSIDADE (Magnetoterapia)

A magnetoterapia é uma alternativa de tratamento não invasivo que utiliza imãs e seus campos magnéticos para aumentar o movimento de algumas células e substâncias corporais, como a água, de forma a obter efeitos como diminuição da dor, aumento da regeneração celular ou redução da inflamação, por exemplo.

– Aumento da circulação sanguínea, uma vez que o campo magnético consegue diminuir a contração dos vasos sanguíneos.

– Alívio rápido da dor.

– Diminuição da inflamação.

– Aumento da regeneração de células, tecidos e ossos.

– Prevenção do envelhecimento precoce e do surgimento de doenças.

A Magnetoterapia gera respostas fisiológicas benéficas através de ondas magnéticas, do campo eletromagnético. Os efeitos mais conhecidos incluem o alívio da dor e aceleração da cicatrização.
Para aumentar a segurança do terapeuta a tecnologia FMF TM (Focused Magnetic Field – Campo Magnético Focalizado) é integrada em todos os aplicadores de magnetoterapia. A tecnologia FMF TM forma uma barreira de protecção do campo magnético à volta do aplicador. Enquanto o paciente beneficia da magnetoterapia durante o tratamento, o terapeuta não é exposto ao campo magnético.
Está disponível uma vasta gama de aplicadores de magnetoterapia. Os aplicadores de disco são adequados para as extremidades enquanto que os solenóides grandes são utilizados para tratamentos na região do tronco

Precisa de ajuda?