Rua Antônio Souza Ramos,150

Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Horário de atedimento

LASER DE ALTA INTENSIDADE COM SCANNING ROBÓTICO

O Laser de alta intensidade é uma Tecnologia de Alta Performance desenvolvido para o tratamento da dor e de doenças musculares e esqueléticas agudas e crônicas.

Tratamento que visa combater doenças relacionadas a inflamações nas articulações, lesões musculares, lesões de tendões, doenças ósseas e redução de inchaço dentre muitas outras

Tratamento muito eficaz e desde a primeira sessão já é observado resultados positivos e significativos no alívio da dor.

É um tratamento não invasivo e não necessita de repouso pós terapia.

O tratamento com aplicação do Laser de Alta Intensidade consiste no processo de vasodilatação, redução da sensibilidade, bloqueio da dor transmitida por determinadas células ao cérebro e a ativação da drenagem linfática das áreas aplicadas, o que consequentemente leva a diminuição do inchaço.

O tratamento por meio do Laser de Alta Intensidade vem aumentando e auxiliando muitos pacientes a terem uma melhor qualidade de vida.

Este tratamento deve ser realizado por um médico especializado para que haja a garantia de que seus resultados obtidos sejam de forma eficiente e concreta

Ao contrário da terapia com laser de baixa intensidade, a alta intensidade (classe IV) e a escolha do comprimento de onda correto, permitem a penetração profunda dos tecidos e através de um processo natural de transferências de energia (bioestimulação e efeito fotomecânico), acelera significativamente a cicatrização e a regeneração dos tecidos.

A quantidade de energia que um laser pode fornecer com segurança pode reduzir de forma significativa o tempo de terapia.

Nosso equipamento possui uma potência de 30W de energia e consegue uma profundidade de até 14 cm com total segurança a pele, conferida pelo aplicador robótico com controle térmico e acionamento de segurança controlado pelo paciente

PRINCIPAIS EFEITOS SÃO:
🔸Efeito Analgésico,
🔸Efeito Anti-inflamatório,
🔸Bioestimulação,
🔸Estimulação de Microcirculação,
🔸Efeito Térmico,
🔸Relaxamento Muscular.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:
🔹Lesões musculoesqueléticas,
🔹Analgesia potente em dor de difícil controle,
🔹Feridas agudas ou crônicas de difícil manejo clínico,
🔹Feridas pós-operatórias,
🔹Dor aguda ou crônica,
🔹Reabilitação Física,
🔹Medicina do Esporte e do exercício,
🔹Neuropatias Sensitivas e Espásticas,
🔹Miopatias Espásticas,
🔹E outras…

A Orthopain investe em tecnologia para te ver sempre bem.

O Laser de Alta Intensidade, o 3° no Brasil, é o que há de mais moderno no tratamento da dor.

Com seu sistema de scanner robótico, este aparelho é capaz de tratar dores agudas, processos inflamatórios e na recuperação de lesões.

O Laser de Alta Intensidade penetra profundamente na pele e alcança excelentes resultados em uma enorme gama de tratamentos de lesões musculares.

Uma inovação disponível aqui na Orthopain.
Precisa de ajuda?